sexta-feira, 2 de abril de 2010

Grande malho xD

Bem, na passada sexta feira caí nas escadas cá de casa...
O problema não foi o cair, visto que sou profissional em quedas :P A grande questão que hoje coloco, passada uma semana, são as consequências dessa queda... Vejamos: as minhas costas doem-me constantemente e a minha nádega direita, que tb ficou muito maltratada, continua bastante doentinha :P
Ora, já que não o que fazer para que isto me passe, lanço o desafio aos meus companheiros que seguem este blogue para apresentarem soluções com vista a melhorar a minha condição física!

Com os melhores agradecimentos, da vossa companheira

Marta Pontes

7 comentários:

  1. OMG :O

    Não acredito que o meu afilhado veio para aqui deixar estes comentários meloooosos xD

    Já escrevi mais um post xD

    Espero bem que gostem dos meus posts... Vou escrevendo sempre cenas destas LOOL

    Acho que podias meter pomada e ficar deitada, o dia todo, na cama de rabo para o ar xD

    ResponderEliminar
  2. Transplante de Nádega, obviamente.

    ResponderEliminar
  3. caist das escadas?! ahahahaha

    as escadas magoaram-se?

    :D

    ResponderEliminar
  4. Pago-te uma semana num SPA querida ahahahah :D

    ResponderEliminar
  5. O degrau ficou inchado?ou com nodoas negras?

    ResponderEliminar
  6. A fisioterapeuta está de férias...mas não estando tratava te disto, claro que uma consulta dessas não sai barato! xD

    Beijinho Bestinha! xD

    Joana

    ResponderEliminar