quarta-feira, 31 de março de 2010

Cá estou eu (:

Ao fim de vários dias, cerca de 33,7 dias, abri finalmente o meu blogue! Alterei tudo, incluindo o nome, e também sobre o que vou falar...
Os temas sérios são interessantes de abordar, mas não sei se serão aqui...
Um país tão deprimido como o nosso necessita de alegria e piadas parvas (além deste poderão consultar também o do Vítor, Paulo, André-Dani,Xico...).
Sinceramente, não conto em escrever muito, visto que o meu tráfego é muito limitado mensalmente, mas sempre que houver algo de novo, cá estarei para vos contar :P

Marta Pontes

8 comentários:

  1. Parabéns pela inauguração do blogue ;)

    Ca estarei sempre para deixar a minha opinião ...

    Quanto ao nome ... a tua mãe tem cá umas filhas! lool ...

    Bijinho fofo amor ;)

    ResponderEliminar
  2. É assim, venho cá deixar um comentário desde que a menina Marta também vá ao meu blog comentar, quero ser uma figura publica de relevo internacional ...

    PALAVRA DE XICCO

    ResponderEliminar
  3. Eh lá!

    Agora posso retribuir os comentários!

    :P

    ResponderEliminar
  4. Vou estar atenta ao teu blog :D

    E sempre a~que aparecer aqui alguma coisa de que eu perceba comento :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Isto vai virar moda ter-se blog's! :D

    Quem me dera lembrar-me da pass do meu (velho) blog --'

    Bem-vinda a estas andanças, Martaaaa :D

    ResponderEliminar
  6. Oh maninha, nem me fales no 24h, grandes emoçoes que foram eheheh ;)
    Espero que escrevas muito para eu vir ca cuscar muitas vezes u.u
    Beijinhos jeitosaaaa!

    ResponderEliminar
  7. Mais um blog!:D

    Bem vinda Martinha, vou seguir também o teu blog muito atentamente...

    Quanto à tua queda, não tenho nenhuma receita mágica para curar as mazelas mas o Vítor é capaz de poder ajudar-te a tratar delas...umas massagens e uns miminhos...

    Beijos,

    Daniela

    ResponderEliminar
  8. http://btemplates.com/2009/03/17/lay-pucca/ perfeito pra dona :P

    ResponderEliminar